domingo, 12 de maio de 2013

DISSERTAÇÃO DE MESTRADO - TÍTULO: A REVISTA VEJA E A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE LULA NAS ELEIÇÕES DE 1989: UM PROJETO NEOLIBERAL

A REVISTA VEJA E A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM PÚBLICA DE LULA NAS ELEIÇÕES DE 1989: UM PROJETO NEOLIBERAL

Um comentário:

  1. Bom dia Professor Marlus. Em primeiro lugar estou triste por não ter aulas com o senhor até o final do curso. Foi um premio e uma honra conhece-lo. Com referencias aos seus fortuitos comentários sobre a produtividade na casa brasileira, lhe sugiro observar que nossa constituição comete um equivoco grave....Todo sujeito, primeiro é sujeito de direitos, e somente depoi, é sujeito de deveres...Ora me poupem...nossos políticos necessitam de por intermédio da Justiça Eleitoral, ao serem eleitos, assinarem um contrato severíssimo de reponsabilidades quanto aos serviços que serão prestados, e mais, devem prestar contas de resultados durante e depois dos mandatos. Tempos duros, leis duras meu professor. Alguem precisa ter coragem de transformar tudo via trabalho duro e muito muito duro! É preciso vestir uma roupa simples um tênis gasto e sair a campo, levantando problemas e vocações regionais, sem muito dengo com o povo, pois eles fazem parte integrante do trabalho que irá levantar um dia esta nação. PULSO FIRME, é o que necessitamos, mas a sociedade brasileira equivocou-se com o tropicalismo e senta na miséria moral e material desta nação para fazer o que melhor saber....ASPIRAR E ASPIRAR POR DIAS MELHORES. A vida é muito muito dura e coragem é nossa principal arma em tomar decisões e segui las a beneficio do povo! Meu inesquecível professor, farei um instagram para que o senhor veja minhas lutas como ativista solitária. Meu carinho e meurespeito!

    ResponderExcluir